Problemas em geral

 Xtreme_CSR__


Edited 25 December 2014 - 1:11 am by Xtreme_CSR__
Eai pessoal

Estou tendo esta mensagem de erro
"Network Connection Error [Code: 10000003]. Connection errors are typically caused by a temporary server outage, a firewall, or a problem with your internet connection. If it's been a long time since you've connected to Voobly it's recommended that you redownload the client from the website."

Fiz os passos deste topico -> http://www.voobly.com/forum/thread/176089

Mas ainda nao deu certo.
Mais alguma sugestao ?

Obrigado.
連結 | 回應 | 引用
 Chiari


Posted 29 December 2015 - 4:43 am
existe voobly para MAC?Editei um cenário, mas o limite de população não sai dos 200.coloquei 500, como é o jogo.
連結 | 回應 | 引用
 [ 'VkA_]jhaut


Posted 11 January 2016 - 6:35 pm
Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
ja tentei de tudo reinstalei o voobly troquei o age até formatei meu pc e nada
começo uma partida e entre 25 a 30 min de game a conecçao com a sala é perdida
se alguem poder me ajudar agradeço
meu skype [You must login to view link]
連結 | 回應 | 引用
 Mandjako


Posted 16 January 2016 - 11:59 pm
Boa noite.
Instalei o Voobly no meu not, porém não pediu pra atualizar e a lista de jogos não aparece, e quando clico em "Game Browser", nada acontece. Ja desinstalei e instalei diversas vezes, já ousei o Ccleaner, ja tentei modo de compatibilidade, executar como admin e nda.
S.O Win 7 Ultimate x64.

Agradeço se puder me ajudar.
連結 | 回應 | 引用
 Fabby


Edited 20 January 2016 - 9:37 pm by Fabby
Mandjako wrote:
Boa noite.
Instalei o Voobly no meu not, porém não pediu pra atualizar e a lista de jogos não aparece, e quando clico em "Game Browser", nada acontece. Ja desinstalei e instalei diversas vezes, já ousei o Ccleaner, ja tentei modo de compatibilidade, executar como admin e nda.
S.O Win 7 Ultimate x64.

Agradeço se puder me ajudar.
Ola
Tenta abrir a sala do jogo através do navegador da Internet tipo google chrome ,Firefox etc.
http://www.voobly.com/welcome/index/games/games_box/All-Games nesta pagina faca login e depois seleciona o jogo pretendido e abre a sala do jogo , se conseguires entrar na sala deste modo então possível problema no teu sistema com a navegador de internet padrao porque o Game Browser utiliza o navegador de internet padrão do sistema tipo Internet explorer e se tiveres um problema com esse navegador então tens também problema a abrir o gamebrowser.
Também podes reinstalar o voobly seguindo os passos nesta guia:
https://support.voobly.com/display/vkb/KB1053+Clean+installation+of+Voobly+client ,basicamente em portugues tens de fechar o Voobly , depois desinstalar no painel de controlo e eliminar manualmente a pasta do Voobly em C:\Program Files (x86)\ (ou similar).
Espero que isto ajude você.
連結 | 回應 | 引用
 Mandjako


Posted 22 January 2016 - 6:13 am
Obrigado pela ajuda. Problema resolvido.
連結 | 回應 | 引用
 [BR02]charizardtransa


Posted 10 March 2016 - 7:10 am
Pessoal estou com um problema de fast proxy acredito que por causa da live tim vcs sabem que portas eu tenho que liberar ou outro procedimento para resolver o problema, jogava na net virtua no wifi e não tinha esse problema, para vcs terem uma ideia se eu não libero a porta de 16000 no roteador o age da fp com 90% das pessoas
連結 | 回應 | 引用
 Fabby


Posted 13 March 2016 - 10:44 am
Pessoal estou com um problema de fast proxy acredito que por causa da live tim vcs sabem que portas eu tenho que liberar ou outro procedimento para resolver o problema, jogava na net virtua no wifi e não tinha esse problema, para vcs terem uma ideia se eu não libero a porta de 16000 no roteador o age da fp com 90% das pessoas
Ola
Tens de libertar a porta 16000 com protocol udp.
連結 | 回應 | 引用
 [ 'VkA_]MaxCavalera


Posted 15 May 2016 - 5:08 pm
Conseguiu resolver esse problema, amigo?
連結 | 回應 | 引用
 [AUM ]Hellen__X


Posted 13 July 2016 - 10:44 pm
como reporta alguem no voobly?
連結 | 回應 | 引用
 Fabby


Posted 14 July 2016 - 11:15 pm
como reporta alguem no voobly?
Aqui http://www.voobly.com/forum/view/45646 ,cria um novo topico :)
連結 | 回應 | 引用
 rwfanta16


Posted 9 August 2016 - 3:50 am
man ver se vc consegui me ajudar.. toda vez que estou jogando as vezses do nada eu cai minha conecção eminha internet estar numa boa perco pontos atoa ..

se poder ajudar..


aparace essa frase >>>> Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
連結 | 回應 | 引用
 Fabby


Posted 11 August 2016 - 10:58 pm
rwfanta16 wrote:
man ver se vc consegui me ajudar.. toda vez que estou jogando as vezses do nada eu cai minha conecção eminha internet estar numa boa perco pontos atoa ..

se poder ajudar..


aparace essa frase >>>> Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
boas ,responde estas perguntas:
1.Como é a tua ligação de internet é por cabo , wifi , 3g/4g?
2.tens windows 7,8 ou 10?
3qual é o teu anti-virus e firewall que tens?
4.tens um roteador?
連結 | 回應 | 引用
 Atleticano


Posted 29 November 2016 - 8:28 pm
Estou com o seguinte problema no Age II The Conquerors - Custom Scenario - CBA Hero V13.
Após um tempo de partida aparece que um usuário aleatório perdeu o sinal, (esperando por voto) todos respondem em continuar o jogo, ou a maioria, e o jogo não é reiniciado, aparece mais jogadores com status esperando por voto, até restarem apenas eu e mais um jogador, já aconteceu de ser aliado ou inimigo, o jogo é reiniciado, a após algum tempo, o jogador desconecta e o jogo finaliza restando apenas eu. E quando saio da sala acontece de perder 10 pontos de rated. Já aconteceu isso antes, e só hoje aconteceu outras duas vezes. Tô perdendo rated de forma injusta, já que o problema não é meu jogo nem minha internet, pois recebo sinal do jogador remanescente....
連結 | 回應 | 引用
 _Blackmore


Posted 29 November 2016 - 10:27 pm
Atleticano wrote:
Estou com o seguinte problema no Age II The Conquerors - Custom Scenario - CBA Hero V13.
Após um tempo de partida aparece que um usuário aleatório perdeu o sinal, (esperando por voto) todos respondem em continuar o jogo, ou a maioria, e o jogo não é reiniciado, aparece mais jogadores com status esperando por voto, até restarem apenas eu e mais um jogador, já aconteceu de ser aliado ou inimigo, o jogo é reiniciado, a após algum tempo, o jogador desconecta e o jogo finaliza restando apenas eu. E quando saio da sala acontece de perder 10 pontos de rated. Já aconteceu isso antes, e só hoje aconteceu outras duas vezes. Tô perdendo rated de forma injusta, já que o problema não é meu jogo nem minha internet, pois recebo sinal do jogador remanescente....

Envie o link de jogo aqui para rever o jogo por favor: http://www.voobly.com/forum/view/557


連結 | 回應 | 引用
123[4]56
Displaying 46 - 60 out of 79 posts
轉至討論版面:
10 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 10 guests

目前最热门的是: